21 de jan. de 2012

Os Volturi...

Oiii minha gente!!!
Na postagem anterior,que eu falei sobre Lua Nova - O Filme e nela,eu citei um clã de vampiros chamados Volturi.Bom,aqui eu vou explicar melhor sobre eles,quero que vocês entendam porque eu disse que eles são " Os que mandam" .
Os Volturi são descritos como uma espécie de família real dos vampiros,tipo os líderes de toda a sociedade "vampírica".É uma família muito antiga e muito poderosa,eles têm o poder sobre as regras entre os vampiros,por tanto,todos os vampiros devem obedecê-los senão....
Os Volturi contam com uma enorme e poderosa guarda e chefes.Basicamente,eles agem assim : raras vezes ele saem de sua cidade e esconderijo - Volterra na Itália - para conter algum surto de ataques de vampiros ou alguma regra que foi quebrada.Aqueles vampiros que têm poderes muito raros e especiais,são convidados a se juntar a eles.São responsáveis por manter a existência dos vampiros em segredo,interfirindo quando algum vampiro desrespeita essa ordem (e o resultado...morte.Eu sei é assustador kkk)
Eu consegui uma imagem detalhada dos Volturi para vocês.Aí está: 

    Acima  podemos ver alguns dos Volturi (não tem todos).Os três primeiros -- Aro,Marcus e Caius -- são so líderes,os chefes.Eles dão a ordem para a guarda.Os dois últimos -- Jane e Alec -- são os mais poderosos da guarda. Embaixo vocês podem ver um símbolo -é o símbolo dos Volturi .Todos eles usam um colar com esse símbolo ,como Jane está usando :
                                                                           Viram??Pois é,esse símbolo que há no colar é uma coisa que também simboloza e caracteriza os Volturi.Ah,e vocês devem estar curiosos quando eu disse que não eram só esse.Bom,além de Aro,Marcus,Caius,Jane e Alec,aí não foram mencionados mais 3 : Felix,Demetre e Heidi.Aí estão eles:
                                                                FELIX
                                                                        
                                                           DEMETRI
                                                          
                                                             HEIDI
    Muito legal não é? E o mais incrível ainda é os poderes....
Aro - tem o poder de ver todos os pensamentos que uma pessoa já teve com um só toque.
Jane - tem o poder de fazer você sentir de um leve desconforto até a maior dor possível só com a mente.
Alec - tem o poder de fazer você não sentir mais nada ----- > ficar sem audição,sem paladar,sem visão,sem tato,sem sentimentos,sem dor,é como se você estivesse morto, mais ainda está vivo, só não sente mais absolutamente nada.
Demetri - rastreia as pessoas aonde quer que elas estejam,só com a mente.
Felix - um dos vampiros mais fortes que existe.
Marcus - mede a intensidade do relacionamento entre as pessoas e encontra o ponto fraco delas
Heidi - atrai os humanos como uma isca para que os Volturi se alimentem sem sair da cripta                                                                                   
Esses são um dos vampiros com os Amais fortes entre os Volturi.Até onde eu sei Caius  não tem poder,mas posso estar enganada.Se você souber,comente!!!
Quando estava lendo um dos livros da saga,(acho que era Amanhecer...tenho quaase certeza),vi Edward comentar com Bella que , (se me lembro bem) , a esposa de Aro tem um poder de escudo,ela não deixa ninguém chegar perto das pessoas que ela está protegendo. Talvez vá explicar isso no filme  Amanhecer-parte 2... (Atenção: se caso você está lendo esta postagem e o filme Amanhecer parte 2 já saiu,eu explico : eu postei isso quando o filme não havia saído ainda.Entendeu?Ok.)

E pra terminar.... Aí vão algumas fotos dos Volturi!!!!


                 

                                                 














Aqui é só meus VAMPIRES (kkkk) ♥
                                                                    

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica, Ester, vou ouvir com certeza!!! Eu preciso mesmo de dicas, pois um dia talvez as músicas do meu Mp4 já estarão todas no meu blog... Hihihihi!!!
    Muito obrigada por visitar o DSM. Volte sempre, será um prazer contar mais uma vez com sua participação!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester, adorei o post,mas como tu pediu que comentasse... MARCUS tem o poder de medir a intensidade do relacionamento entre as pessoas e encontrar o ponto fraco delas (Livro Lua Nova) e HEIDI é isca que que tem o poder de atrair os humanos para que os Volturis se alimentem sem sair da cripta...
    Bjs querida! Flavinha

    ResponderExcluir
  3. Ah,obrigada por me corrigir flavinha,já arrumei lá ok??Mil bjss e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester