18 de jan. de 2012

Kristen Stewart,Robert Pattinson e Taylor Lautner ganham um lugar especial na calçada da fama!!

Oii gente! Nesta postagem tenho uma SUPER notícia para vocês!!Nossos atores principais da saga, Kristen (Bella) Robert (Edward) e Taylor (Jacob) colocaram a marca de suas mãos e pés na Calçada da Fama (lugar em que a maioria dos artistas famosos também deixam a marca dos pés e mãos) que é um ponto turístuco de Los Angeles!! De frente para um monte de fãs,os atores foram bem recebidos e agora têm a sua marca na Calçada da fama : pés,mãos além da assinatura!!!
O evento aconteceu dia 03/11/2011 ,e teve a presença da escritora Sthepenie Meyer (autora dos livros da saga crepúsculo) comemorando com Kristen,Robert e Taylor!!
Eles tiverem de fazer um discurso improvisado: agradeceram os fãs pelo apoio e falaram como era estar ali pra eles. Vejam algumas fotos desse dia tão importante!!!:


                                                                            
      Na última foto podemos ver Robert,Kristen,Sthepenie e Taylor!
Bom,o trio adorou ter um lugar especial na Calçada da Fama,e agora teremos as mãos e pés dos nossos queridos atores da saga lá em Los Angeles!!!
Espero que tenham gostado na notícia!
                                                                                                                                                                

Um comentário:

  1. É gratuito sim, pode fazer, é muito bom!!! Pode deixar, vou ver se consigo mais alguns textos e semana que vem vou publicar o post, só não sei que dia vai ser ainda...

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester