24 de jan. de 2014

O Blog acabou... Infelizmente :(

 Heeey Twilighters! Meu Deus, quanto tempo, não é? Aliás, Quantos séculos kkkkk'. Ok, agora é papo sério. Vocês devem ter lido o título do post e entrado em desespero (ou não), certo? Vamos com calma então.....

Bem, eu retornei aqui, primeiramente, para dar minhas mais sinceras e tristes desculpas por ficar mais de um ano sem postar (olha que vergonha alheia :x ) e achei que era mais justo com vocês avisar que o blog acabou. :(   Como eu havia prometido, ele não vai sumir da internet nem nada disso: vai continuar online para quem quiser visitar e ler/reler as minhas postagens. Eu somente não irei mais fazer postagens, nem parcerias, nem nenhuma atualização.
     Acho que devo explicar a vocês o por quê, certo? Pois então, lá vai:
   Antes que pensem isso, já vou avisando: o fato de o blog ter acabado não significa que eu não gosto mais da Saga Crepúsculo. Eu ainda adoro! E assisto aos filmes, acompanho a carreira do elenco... O fato é que eu não tenho mais o tempo e a dedicação a esse blog que eu tinha antes. E sinto que devo ser sincera com vocês a respeito do que estava acontecendo. Eu não estava conseguindo postar por diversão ou simplesmente por puro prazer como eu fazia antes. O blog tomava grande parte do meu tempo, e quando HAVIA mais tempo, era um prazer postar para vocês. Mas a vida vai ficando mais atarefada. E acabou que eu estava postando mais por obrigação do que por simples vontade.
   E eu acho totalmente injusto deixar todos vocês sem saber que eu não iria postar mais, então... É por isso que estou sumida. E seria uma injustiça não dar explicações a vocês, meus queridos e amados leitores.  Peço desculpas às pessoas que comentaram pedindo parceria e eu não respondi: eu li todos os comentários inclusive, mas como é o fim do blog, fechei todas as parcerias e etc. Os outros comentários dos fãs da Saga: eu também li e agradeço por tudo, vocês são uns amores. Quem estiver lendo até aqui, e eu agradeço muito por isso, e tiver parceria comigo, pode me excluir se quiser, eu vou entender.  E quero que saibam que eu amo muito vocês leitores, e agradeço do fundo do meu coração por tudo! Tudo, mesmo! Passei ótimos momentos da minha vida com vocês, adorei cada postagem que compartilhava com vocês e ainda adoro. Dividir informações sobre a Saga, fotos, paixão.... isso tudo foi maravilhoso! E Crepúsculo sempre continuará em meu coração como sei que continuará no de vocês.   Aliás, tem uma pequenina parte boa nisso tudo: De vez enquando eu posso compartilhar algumas coisas da Saga no facebook do blog. (Caso você não conheça, clique aqui!). Mas é beeem de vez em quando, está bem? Se quiserem curtir a página lá, vão ver que algumas vezes eu compartilho fotos, cenas antigas, cenas novas... que é para vocês matarem a saudade dos filmes sempre que tiverem vontade. Bom, mas é só no facebook e é bem de vez em quando mesmo. Aqui no blog não terá mais postagens.  

      Espero que entendam, pois é muito difícil para mim me despedir, e muito mais anunciar o fim do blog. Muito obrigada mais uma vez. O blog estará online e as postagens antigas disponíveis. Mais uma vez, as parcerias estão fechadas. Um enorme abraço e beijo... Twilight Forever ♥
Obrigada por tudo, tudo, tudo... Se eu vou voltar? Não sei. Quem sabe, não é? As coisas mudam! Mas por enquanto deixo esse "adeus/até logo". Tchau ;)

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester