5 de dez. de 2012

#Falando Mais: Assisti - Amanhecer parte 2!!


Hi meus vampiros prediletos!! Como vão? Graças à Deus meu bimestre escolar acabou e, "tecnicamente", estou de férias! lol  Mas, ainda tenho algumas aulas, só que nada de provas, nem trabalhos, nem aquilo tudo. Meu tempo agora é super mais dedicado ao blog! Vamos ao assunto que interessa:

Como eu havia explicado a vocês, eu já fui ao cinema assistir Amanhecer parte 2, inclusive eu fui no dia 15/11/12 (estreia no Brasil), e voltei a assistir novamente dia 17/11/12 , assim como assisti denovo no dia 28/11/2012. Sim,sim, foi três vezes,heehehe. Garanto que eu todas as vezes que eu fui assistir saí com os olhos cheios de lágrimas, porque não tem como não ficar sem reação diante de um filme tão perfeito, tão maravilhoso, tão épico como o que eu assisti, em toda a minha vida. Amanhecer parte 2 - um filme impossível de ser descrito com palavras. Eu nem sei por onde começo! Desde o momento em que me sentei na cadeira do cinema, foi só encanto,encanto e mais encanto pelo filme. E garanto que foi o melhor, em 1º lugar, filme que eu assisti na minha vida.

  Como todos sabemos, o começo do filme é exatamente onde termina o último: Bella acordando, depois de um parto doloroso, como vampira. Os produtores da Saga foram geniais. Os efeitos que colocaram nesta cena, meu Deus!, eu surtei quando os vi. Acrescentaram um toque especial ao despertar de Bella: nós pudemos ver como seus olhos ficaram vermelhos. Isso mesmo que você entendeu - e eu nem piscava neste momento. Acho que o filme todo eu fiquei de boca aberta e com os olhos estatalados, e, com certeza entrou milhares de mosquitos na minha boca porque eu estava emocionada. Devemos agradecer muito à Stephenie Meyer - autora de todos os livros e toda à fantasia que virou realidade ao chegar na tela da nossa Tv, com as emoções desta Saga tão maravilhosa criada por ela e apoiada pela Summit.

Me emocionei muito com a participação de Renesmee em todo o filme. As criações da filha do casal Bella e Edward no computador com o rosto de Mackenzie Foy (atriz que interpreta Renesmee depois de uma certa parte no filme), ficaram perfeitas. Todas as cenas foram especiais.  Não me esqueço é claro, das sempre aparições de Jacob, a matilha, os novos vampiros e os velhos vampiros de sempre, que fazem meu coração pular e ainda vão continuar fazendo.

Bom,acho que vocês querem que eu fale de um momento que não dá pra esquecer no filme: a luta contra os Volturi. Posso dizer que há uma surpresa nesta parte do filme, que, bem, me fez chorar, gritar e até xingar os Volturi, kkkkk. Mas ainda não vou contar o que é por que muita gente comentou aqui no blog que ainda NÃO viu o filme, então, se eu disser o que causou tanta aflição no cinema, eu estrago a graça,né?

Essa foto aí emcima é uma das minhas preferidas *--* Bom, continuando...  Gente, de verdade, Amanhecer parte 2 foi um show. E posso dizer isso também vendo o sucesso de bilheterias que está tendo até agora.
Ok, agora eu vou falar um pouco sobre o escudo de Bella. Lembram-se que Edward e qualquer outro vampiro com poder sobre a mente nunca conseguiu atingi-la ou entrar nos pensamentos de Bella? Pois é, isso era um escudo dela. Em Amanhecer parte 2, alguns clãs de vampiros novos vão ajudar Bella inclusive a expandir este escudo poderoso. E, o legal, é que conseguimos ver o escudo saindo de Bella. Eu poderia descrevê-lo como alguma luz transparente e brilhante. Os efeitos especiais foram bem reais nesta parte ;)

Uma coisa que adorei também foi o colar que Bella dá à Nessie,opa,quer dizer, Renesmee, quando as duas estão na cabana. Nele está escrito "Plus que me proprie vie" , que significa "Mais do que minha própria vida". Como diz Bella, é o quanto ela ama Renesmee. Ops, já ia me esquecendo de falar de quando Bella descobre que Jacob teve um imprinting pela Nessie. Cara, ela fica super iper mega brava, a ponto de dar socos e agarrar o pescoço dele! Kkk'.

Enfim, estou correndo um pouco com a postagem porque tenho umas coisas aqui em casa pra fazer. Mas,logo,logo, eu vou comentar e trazer fotos de TODAS as cenas de Amanhecer parte 2 - O Final, pra todo mundo acompanhar melhor comigo, pode ser? E eu nunca, nunca, nunca vou esquecer este filme, e nenhum dos outros. Twilight Saga is Forever!