2 de set. de 2012

O Elenco revela suas Cenas Favoritas na Saga!

Hey hey meus Bells!! Sim,sim,estou sumida. Por favor,ainda peço que se lembrem daquele aviso: compromissos escolares,trabalhos,provas,e,nesta semana,marcha em comemoração à Independência do Brasil,que será na sexta-feira dia 07 de setembro. Me desculpem mesmo por não passar aqui,mas o tempo é pouco e continua difícil. Mesmo assim,não deixem de faltar com suas visitas e seu carinho que me encatam tanto!! ^^


   Bom,a novidade de hoje não é tão "nova" quanto parece,mas ainda sim,merece um canto especial,já que esse é o última ano para o Elenco de Twilight. Lembram da Comic Con de 2012? Pois é,eu sito ela vááriass vezes por aqui,kkkk. Então,fizeram uma entrevista nela,com o pessoal do Elenco,sobre as cenas Favoritas de cada um!! Claro que o vídeo foi direto pro YouTube,e eu achei tão interessante que resolvi passar pra vocês. Vamos conferir?? >>
Adoreiii Muito boa as escolhas de cenas. Cada ator tem seu motivo especial para uma cena favorita,e achei bem legal eles nos contarem quais são... Todas estas que foram citadas são muito importantes para mim,fã,e pra vocês também,como para toda a Saga,já que faz parte da história maravilhosa. Ok,estou exagerando demais,kkk ^^' Às vezes fica difícil para de escrever! Mas,e vocês,o que acharam? Quem puder,fique à vontade para comnetar sua opinião sobre o vídeo ;)

Por aqui é só... me desculpem pela demora,mais uma vez,e agradeço a compreensão de todos e o carinho de todos ♥ ♥  Pra terminar com uma pitada de açúcar,trago uma foto liinda da Kris,iluminando nosso dia...
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Byee! >
 Créditos: [www]                                                                         

2 comentários:

  1. http://twilight-awards.blogspot.com.br/ participa? ou divulga por favor! ( natalia,sou fã robsten e twilight) bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, quase surteiii !
    Adorei as cenas que eles gostaram!
    A última parte com um pedaço do filme, quase morri, e muito legal não vejo a hora de ver esse filmeeeee" *-*
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot. com. br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester