28 de set de 2012

Mais Stills Novos de Amanhecer parte 2 - Revista People

Hello Robstens!! Como estão? O dia foi "confortável"? (nossa,que pergunta foi essa?). Bom,meu auto-astral chegou ao topo hoje,já que é sexta-feira /o\ e,temos mais Stills Novos de Amanhecer parte 2!!! Sim,eu sei,publiquei vários destes "tais de stills",como você deve pensar,na postagem anterior,mas saiu mais!  

É incrível - ultimamente estão saindo capturas do filme aos montes. E quando sai mais imagens novas de Bd. parte 2 eu não posso deixar de passar (lógico - esse é meu dever :P ). Antes de mostrar,uma pergunta: gostaram das três fotinhas Robstens no início do post? Foram escolhidas a dedo ^^. Bom,,mudando de assunto - os Stills foram primeiramente publicados na Revista norte-americana "People",e ainda não estão totalmente em uma boa qualidade,mas vazou né,então fazer o quê? --> surtar#
   Agora, belisquem seus petiscos : 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/Dtwilight.jpg
                                                                               
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__3_.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__7_.jpg
                                                                                  
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__5_.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__2_.jpg
                                                                                                                        
http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__6_.jpg

http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/stills%20da%20saga/DTwilight1__4_.jpg
                                                                                  
    Lindos,lindos,lindos,lindos e lindos!  Gentee,surto total!! Cada vez mais ansiedade e cada vez mais perfeição. Podemos perceber outros momentos "mãe e filha" entre Bella e Renesmee; novas aparições com Bella vampira em novas cenas; cenas com Jacob; Renesmee correndo saltitante e feliz ^^ - tudo isso capturas do filme Amanhecer parte 2. Dá pra acreditar?? O que acharam?
*Só um comentário dentro do contexto* = certamente vocês repararam que as imagens têm uma marca-d'água que aparece toda hora, e por isso é irritante,escrito "La saga Crepusculo (Luna nueva, Eclipse, Amanecer)" , que ainda por cima está em espanhol e confere que as imagens são de Lua Nova,Eclipse e Amanhecer.  NÃO! As imagens são SOMENTE de Amanhecer parte 2,ok? Não deixe esta marquinha-d'água confundir vocês. 

      As fotos são incríveis! ~le salvando todas no PC. Kkkk
 > Bom,por aqui é só... Me contem o que acharam! Aguardo cometários u.u Qualquer dúvida,podem me falar,ok? ¨ Bye¨   
  Fonte: [www]                                                                                                                                                                                                                                                          

4 comentários:

  1. Oi Ester.
    Nossa que stills mais lindoooos! Não vejo a hora de assistir o filme. Ainda bem que está chegando *-*

    Beijos.
    www.vivianrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá como está! ~le fato: EU ia postar as imagens do post anterior hoje e agora o post vai ficar enorme por que tem o dobro de imagens~meus leitores vão pirar hoje assim como eu****

    Bom vim aqui só pra avisar que eu já te mandei a entrevista agora só falta vc responder eu mandei no e-mail do blog...

    A respeito das fotos nossa cada vez eu estou pirando mais a cada dia são mais novidades assim a gente já vai saber o filme antes de ele lançar no cinema de tanta informação que nps já temos: vai ter uma luta, sabemos que é Zafrena e as outras e muito mais. Mas é claro q não é suficiente. E o filme que demoraaaaaaa pra chegar né.... Bom assim q responder as perguntas me envie o e-mail de volta. Milhoes de BJS Ste

    www.docesonhosfalsasilusoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus!! Mais Stills! Eu estou pirando,com certeza. Aqueles momentos de Bella e Renesmee juntas são lindos!! Quanto mais saem capturas do filme, mais ficamos loucos de esperar novembro. Bom,mas enquanto isso,vamos 'surtar' não é? Kkk. Parabéns pelo post,adorei demais ♥
    Bj,bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Ester sou do Irmandade Robsten, desculpe a demora. Sobre sua pergunta infelismente ainda não temos nenhuma informação sobre Livro de Amanhecer com Capa do Filme Amanhecer Parte 2 em versão nacional, nem temos previsão de quando os livros possam estar disponiveis com essa capa. No momento só estão à venda livros Amanhecer com imagem de BD parte 1.;)

    bj!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester