3 de ago. de 2012

Pôsters Nacionais do trio Bella,Edward e Jacob!!

Hellooo meus vampires!!! Como estão?? Me desculpem na demora em voltar ---> estava saindo com a família antes das férias terminar. Minhas aulas voltam dia 6 de agosto (semana que vem :/ ),então,estava tirando um "tempinho". Hoje trouxe,com uma imensaaa feliciidadee,os Pôsters Nacionais de nosso trio favorito: Bella,Edward e Jacob!!! Vocês vão reparar que já viram eles aqui,mas estavam em inglês ;D Agora,estão também oficialmente na nossa língua!:P
   Deem uma olhada:


 Como sempre,estão todos maravilhosooosss!!! <3 A mudança "nescessária" mesmo nos pôsters,foi o "Forever" que virou "Para Sempre" (lógico né ¬¬' Que observação eu fui fazer :P ) ,os direitos autorias Brasileiros (Paris Filmes --> simbolozinho ali no canto dos pôsters) e o "Breve",indicando quando vai sair. Só foi pra acrescentar mesmo,se caso vocês quiserem ter os pôsters brasileiros no PC de vocês :)


Por equanto é só... Antes de terminar,quero agradecer  aos 180 seguidoresss e leitoress - super muitíssimooo obrigadaaaa!! Sem vocês,eu não estaria aqui até hojee!! Lembrando que,meus seguidores são taõ importantes como LEITORES também,pois quero vocês lendo os posts e participando! Amoo muito todos,fico grata para sempre pelo carinho. Até apróximaa! Bye,bye....
     Créditos: [www]                                                                            

Um comentário:

  1. Olá lindaa ,, tudo bem ?
    aadorei a postagem!
    Vim fazer uma visitinhaa e avisar que tem postagem nova no meu blog ,, dá uma passadinha por lá e . O post é muito interessante e sei que você vai adorar !

    Bgs bgs ,, Katharine Santos ;*

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester