20 de jun. de 2012

"Branca de Neve o Caçador 2" contrata roteirista!!!

Oiii meus Bells!! Como vão?? Bem,preparem-se para pular da cadeira neste exato momento: ainda se lembram de "Branca de Neve e o Caçador" que está nos cinemas?? Pois então,acabei de descobrir que o filme 2 está  porgramado e poderá sair com o roteiro prontooo!!! Ahhhhhhhhhhhh -- momento de surto -- aahhhhhh!! Eu sabia; sabia que tinha de ter uma continuação para este filme maravilhoso!! 
Ter um "Branca de Neve e o Caçador 2",está sendo a esperança de muitos fãs desde que assistiram o primeiro filme nos cinemas,e agora,a imprensa nos dá essa notícia de arrancar os cabelos! Achei a reportagem completa pra vocês;acompanhem aí:
       Um ano antes de "Branca de Neve e o Caçador" chegar aos cinemas,a Universal já pensava em uma trilogia de filmes. Agora,com o sucesso comercial  - surprendendo as bilheterias com mais de US$60 milhões - em sua estréia,o estudo já começou a preparar a sequência!
Segundo o "Deadline",a Universal contratou David Koepp para escrever o roteiro,e negocia com o diretor Rupert Sanders (que se mostrou muito animado em fazer a sequência),para seu retorno.
De acordo com o diretor, a parte 2 do filme é focada principalmente no Caçador agora,com as participações novamente das maravilhosas Kristen Stewart (Branca de Neve) e Charlize Theron (Rainha Ravenna),que retornarão na sequência,obviamente.

Meu Deus,eu moriii quando vi esta notícia!!Primeiro: ter um segundo filme já é maravilhoso! Segundo: "focada principalmente no Caçador" - hummmm,fiquei curiosaa!Branca de Neve teem que ficar com ele. Terceiro: Ravenna,a rainha má, vai voltar?? Ué... mas ela morreu no primeiro filme!Suspense total...   Kkk' .  E Quarto: "a Universal já pensava em uma trilogia de filmes" - choqueiii! Não acredito: trilogia?? Agora eu pirei de vez! Kkkk :D

Bom,é isso gente!! Ah,gostaria de dar um aviso: já li todos os comentários que recebi e logo vou respondê-los,é que na minha escola tem uma prova chamada "Pré - ENEM do 7º ano" ,uma preparação para os alunos verem como funciona o ENEM,como são as provas,e mais um "esforço" pra nos fazer estudar néh ... Então,por causa disto,fiquei sem tempo de responder (e ainda tô estudando) a todos vocês,mas assim que eu puder,respondo todo mundo!Não se preocupem.

Termino o pots com um Fan Made feito para o filme da Branca de Neve!! Acheii liiindo:
   Parece uma pintura né?? Nem dá pra acreditar que foi feito em computador... O artista tem dom: o rosto da Kristen ficou perfect!! Kkk'    Adoreii ♥

Bye,bye...
                                                                                                                                                                     Créditos: site Cinepop.com.br                          
                                                                            
       

5 comentários:

  1. Oi, Ester! Obrigada por seguir meu blog! :D Só naquele comentário percebi que você eh uma pessoa muito legal e gentil, o que me fez ter vontade de convesar mais com você. Tem alguma rede social?
    Vou me lembrar de pegar seu banner amanha, aproveitando que eh meu último dia de aula:) Nao, nao tenho banner:( Poderia fazer um para mim, por favor?
    Beijos,
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Eu quase tive um ataque do coração!!!
    Amei a notíciaa !!!
    Com certeza vou assistir !
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com
    @LeenTamashiro

    ResponderExcluir
  3. Já sabia que ia ser uma trilogia, mas não sabia que ia ser focada no caçador!
    Vai ser uma saga muito boa!
    Adorei o desenho ficou lindo!
    Beijos
    Neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que massa *-* amei a ideia!!Aaaah...agora posso para de ter inveja de você,hahaha,vou assistir branca de neve e o caçador amanhã!!Tá bom queridinhah? kkkkkkkk,beijos!!
    http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/06/citizens-of-tomorrow.html

    ResponderExcluir
  5. adorei o primeiro filme
    e estou amando saber que vai ser uma trilogia ainda mais focada no caçador
    que anciedade
    beijus

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester