17 de abr de 2012

Cenas Exclusivas de "Branca de Neve e o Caçador"!

Oiii meus vampires e wolfs! Trago uma notícia imperdível! (e por isso mesmo,não pude deixar de passar,néh).
Bom...tudo começou quando eu estava no MSN da net,o Hotmail.com,e encontrei nas manchetes,a matéria especial: Cenas Exclusivas do filme "Branca de Neve e o Caçador",em que Kristen Stewart é nossa atriz principal!! O vídeo traz muita coisa nova,legendado e de ótima visualização,serve de uma boa fonte para quem quer matar a curiosidade...
Aproveitem!:
<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=67182666-e053-4578-b5e8-563df8c2d519&src=v5:embed::uuids' target='_new' title='Cenas exclusivas de &#39;Branca de Neve e o Caçador&#39;' >Vídeo: Cenas exclusivas de &#39;Branca de Neve e o Caçador&#39;</a>        
Ótimooo,não é mesmo?? Eu estou chocada,assisti  500 vezes... 
   Os detalhes são únicos,tem muuuuuito mais acréscimos e efeitos que a história comum da Branca de Neve. E claro,com a participação da Kris,não poderia faltar mistério e ação!









Bem... aqui no post é só! Como sempre,espero que tenham gostado da novidade!!.Ah,e agora,um pequeno quadro de Avisos:
                                           Avisos
Até sexta-feira desta semana,tenho as provas finais do bimestre.Então,será meio difícil meu acesso à internet,inclusive no blog,pois ficarei estudando. Peço a paciência de todos e a compreensão. 
Os comentários serão respondidos logo,assim que eu puder entrar.
Obrigada!
Até o próximo post...
E uma ótima semana!
  Fonte: [www] Clique no link em azul.                                                                                                                 

6 comentários:

  1. Oi gatz ! Eu coloquei apenas vc nos meus Afiliados, pois já está avisado em baixo que quem não cumprir as obrigações de afiliado seria retirado sem aviso portanto...
    Adorei o novo lay aqui more ! Já votei na enquete tbm. O clipe está muito interessante, dando mais vontade e expectativa para assistir !
    E sobre aqueles probleminhas do blogger, o meu já está funcionando direitinho de novo e o seu ?
    Bjks . Leen

    ResponderExcluir
  2. O Doce Sonho de Menina tem o prazer de informar que acaba de inaugurar o blog para divulgação dos "Parceiros do DSM", e te convida a participar da equipe do blog, onde você poderá postar a divulgação das novidades de seu blog.

    Para saber todos os detalhes, visite a seguinte postagem:
    http://www.parceiros.docesonhodemenina.com.br/2012/04/seja-bem-vindoa-ao-blog-dos-parceiros.html

    Leia tudo com muita atenção e dê a sua resposta no mais tardar até segunda-feira. Caso queira participar do blog, siga as instruções no final do post, no ítem: "Para participar da equipe".
    Caso não queira, deixe sua resposta no mesmo post. Não se preocupe, seu blog continuará nos parceiros mesmo assim.

    Desde já, agradeço por sua colaboração.

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse filme vai ser perfeito, to loquinha pra assistir, só não ganha de Amanhecer Part.2
    beeijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi eu estou seguindo seu blog vc segue o meu ???

    htpp://cute-girll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nesse blog tem o tuto http://pinkpimenta.blogspot.com.br/2012/01/imagens-arredondadas-na-area-dos-posts.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,sou mtmt viciada na saga , ansiosíssima para amanhecer part. 2!! Rs.
    To seguindo,será que você podia retribuir? tobelegant.blogspot.com fique a vontade p/ comentar que você será respondida...

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester