23 de mar. de 2012

Teaser Trailer de Amanhecer parte 2 vazou!!!

Olá meus queridos leitores e leitoras!! 
Vocês não vão acreditar: o Teaser Trailer de Amanhecer parte 2 (ou Amanhecer - O Final) já está na net!!! No dia 21 de março de 2012,fãs e diversos sites conseguiram publicar o Teaser (que não é um trailer totalmente oficial,é como se fosse um Extra de Amanhecer (parte 2),e o que vou passar para vocês agora, está em Español! Facilita um pouco, na questão de "entender o que está falando" (estou aprendendo Espanhol esse ano,e é bem parecido com o português,então...Beleza!)
Está cheio de cenas novas e imagens Super chiques!!! Bom,vou parar de tagarelar: assitam o vídeo e se descabelem comigo!:                                                                            

Uau!! Quem gostou aí, levanta a mão! *-* Kkkk.
Comentando o vídeo: primeiro - aumente o som do computador, para ouvir beeem, e preste atenção nas frases,porque o Espanhol é muito rápido.Segundo - vocês viram Bella "quase + ou -" caçando?? E viram o flash dela correndo pela floresta, naquela velocidade anormal? Acredite,você não está sonhando(fiquei repetindo isso pra mim mesma o dia todo ;)

Curiosidade: não vi Renesmee no teaser trailer... Acho que não a colocaram para que ficássemos ainda mais ansiosos (eles gostam de fazer isso,hein!)
É pessoal...Para que vocês não fiquem sem mais ar hoje,por aqui é só ;)
Não percam as próximas novidades!! Estou postando sempre que posso!
Antes,para terminar,e em homenagem a nossa fofa que não apareceu no trailer ,aí vai um linda foto de Mackenzie Foy,ou melhor,Renesmee!:
  Linda! Ameii.Até mais gente!
 Fonte: Foforks e Google images.                                                                                                                                                

2 comentários:

  1. *-*
    Amei o teaser!
    Louquinha pelo filme :D
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu o po supermega, amei esta postagem, pena que tive que procurar no google o video, pois não consegui ver, mas se não visse esta postagem não ia saber, ai eu acho que foi a melhor das postagens que ja vi do crepusculo, estou muiticimo animada, obrigada, bjs
    ass:www.pop-supermega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester