4 de mar. de 2012

Ovo de Páscoa - Amanhecer parte 1. Já?!?

Oii meus vamps!! Estou chocada!
Com o quê? Primeiro: repararam que estamos em março? (nesta postagem estávamos em março).Pois é,mal chegou Abril e já temos ovos de páscoa!!Na minha cidade já tem,em todo lugar que eu vou. Segundo: além de ter ovos de páscoa em geral,já tem um que é mais do que especial.O do Amanhecer parte 1!!

Vou contar como eu descobri:  estava andando tranquilamente pelo super-mercado,quando passei por um fileira de ovos e vi o do Amanhecer parte 1.Como aquelas pessoas tontas (as vezes eu tenho estas crises),eu continuei andando tipo "foi imaginação,só isso.".Mas aí eu parei,me virei,conferi e fiquei  "Ohhhhhhhhh!".Igual a Kristen aí embaixo:
  Admito: Eu fiz a mesma coisa que ela. 
 
Isso foi pra rir um pouco.Mas indo direto ao assunto: o Ovo de Amanhecer parte 1 já está à venda!!
Olhem só:   

Lindo não é?? A embalagem ficou muito bem feita,com a foto que a gente já imaginava (quase a mesma da capa do DVD).E ainda temos o brinde!!! É uma pulseira que vem com o lobinho que Jacob faz para a Bella e o coraçãozinho que Edward dá pra Bella.Lembram-se de Eclipse? Quem viu vai se lembrar que os dois (tanto Jacob como Edward),deram um pulseira a ela com os respectivos ícones : lobo e coração de diamante. Agora as duas pulseiras vêm numa só!
 Eu vou garantir meu ovo kkk
Quem quiser saber de mais detalhes clique -----> aqui
É pessoal....Por aqui é só.O bom é que vocês já tem a informação de pronta entrega!!Não perca os próximos posts....Bye,Bye!
   Creditos: primeira imagem ao site das lojas americanas e a segunda foto ao blog http://bellasblogofficial.blogspot.com                                                                                                                              

10 comentários:

  1. Oi,Ester,
    Eu amei os elogios e sim eu vou aceitar a parceria vou colocar seu banner tá?
    Bjocas e Kisses com Glitter Isabellacleo(Isa,Isacleo)

    ResponderExcluir
  2. Onw eu queroooo q pulseira linda maeeeeeeee me da

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero tanto ver Amanhecer :(
    Adorei os ovos!

    ResponderExcluir
  4. pareçe muito gostoso,vou comprar.seguindo retribui http://damadevestidoazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já viu o resultado do concurso 100% DSM??? Não???
    Confira o post: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/03/concurso-100-dsm-resultado.html
    Lá você verá a colocação dos participantes e também a ordem em que os prêmios serão distribuídos.
    Agradeço muito a sua participação no concurso, até breve!!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenhooo! (já ta acabando *-*) kk' o lobinho o o coração são MINÚSCULOS!!

    ResponderExcluir
  7. tenho q comprar KKKK, vou pedir pra mamiis. 'IUASHOASUIA

    ResponderExcluir
  8. que lindo, minha mãe vai compra pra mim

    ResponderExcluir
  9. esse vai ser o meu q vou ganhar adoreiiii

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal acredita que perdi minha pulseira!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester