23 de fev. de 2012

Nova dublagem a partir de Amanhecer parte 1

Olá meus queridos leitores!
 Não sei se vocês conhecem ou já ouviram,uma outra dublagem em português da Saga Crepúsculo,na minha opinião,uma dublagem HORRÍVEL que já passou na Globo uma vez...(e que saiu no Amanhecer parte 1).Não é a dublagem que estamos acostumados a ouvir, não aquela original do DVD...É aquela do cinema,passava sempre no canal da Globo,com as vozes muito ruins,que nada tinham haver com os personagens.                                                
Pois é,quem lembra daquelas vozes vai ficar DECEPCIONADO como eu fiquei,ao saber que de agora em diante,vai ser aquelas vozes até no DVD!POXA, SACANAGEM!!!!!!!!!
Aquelas vozes são ridículas, 98% dos fãs da Saga ODEIAM aquelas outras dublagens,assim como eu.Estávamos todos gostando das outras vozes,já estávamos acostumados e tal...Até que de repente eles vêm e mudam!(bom,deve ter acontecido alguma coisa...)
  
Sem querer ofender a produção,ou as pessoas que gostam daquela outra dublagem,sem querer ofender os novos dubladores,mas...MUITA GENTE NÃO GOSTOU.Não estou falando de maneira nenhuma que os dubladores não têm talento,só estou falando que suas vozes não encaixam com os personagens,são muito estranhas pra eles!!
Quem viu Amanhecer parte 1 se lembra que a voz estava diferente.Pois é!
O antigo dublador do Edward,Wendel Bezerra,nos contou pelo Twitter:
                                                                            
  Só lembrando que não fui eu nem o blog que perguntou isso a ele,foi a TatiLovers,como está na imagem.Repararam no que ele disse?"Coisas aconteceram".Por que não nos contam o que aconteceu para essa mudança?!?
E pouco depois,a Luciana Baroli,que dublava a Bella,confirmou que não teríamos os mesmos dubladores dos 3 primeiros filmes (Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse) em Amanhecer: 
                                                           
     Quando fui ver o filme no cinema até assustei,pensei que estivesse ouvindo errado,que fosse só imprenssão...MAS QUANDO VI QUE ERAM AQUELAS VOZES...Tive vontade de chorar :(
Confesso que tive esperanças que no DVD as vozes voltariam ao normal,mas quando coloquei o DVD e veio aquela mesma dublagem...FOI RECLAMAÇÃO PRA TODO LADO! 

Muitos fãs querem que volte a dublagem antiga,aquela voz doce e suave de Edward,a voz fofa de Jacob,a linda e firme voz de Bella...Enfim,a voz que estamos acostumados,a voz que realmente gostamos!! Se eles pudessem reproduzir com as vozes antigas...Eu e muitas outras pessoas ficariam super felizes!    
MAS  MESMO  ASSIM,o filme tem uma história linda e é um filme de grande porte.  
Não são as vozes que vão nos fazer odiar o filme,né gente??O que vale é o conteúdo,a imaginação e a qualidade das filmagens que foram muuuuito bons!Eu assisti numa boa,e vou continuar assistindo,não importa a voz (mesmo assim,ainda ODEIO aquelas vozes e ainda não retiro o que eu disse:fiquei DECEPCIONADA.)


E vocês?O que acharam?!Por favor,sua opinião é muito importante neste momento,podemos fazer um "abaixo assinado" dos fãs!Kkk,sei que o filme já saiu e tal mas,se eles verem que ninguém está gostando,talvez...
Er...bem,aqui acabou.Se você estiver lendo esta postagem e ainda tivermos a enquete "O que você achou da dublagem de Amanhecer parte 1",vote nela!
                                                                                                                                                  

5 comentários:

  1. Eu também, quando vi o filme no meu dvd (eu não tinha visto no cinema) eu me assustei, era muito diferente com ás vozes que estavamos acostumados. Eu também gostava mais antes, mas...

    s2imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester, eu também ODIEI a nova dublagem , nem sei explicar o que senti, acho que foi uma mistura de decepção com traição... sei lá! Agora só olho Amanhecer legendado, pelo menos o audio é original. Não consigo acostumar com aquelas vozes horríveis!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, por passar lá e comentar, bom carnaval pra você também!
    Vou estar sempre passando, comentando e estar divulgando aqui quando puder!
    "A branca de neve e o caçador" sai daqui a exatamente 96 dias, ou seja lá pro dia 30 de maio.

    Beijos

    Blog TwiiLiight (http://twiiliight.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Aff...n me conformo até hj!!!
    Já assistir amanhecer parte 2, por 3x e ainda n me acostumei com isso.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester