16 de fev. de 2012

Mackenzie Foy interpretará Renesmee!!

Oii gente!!Tenho aqui uma ótima e formidável notícia para vocês!!Já sei,quer dizer,agora vocês também irão saber,quem será a personagem Renesmee,filha de Bella e Edward em Amanhecer - parte 2.O nome da atriz que irá interpretá-la,é a fofa Mackenzie Foy,com 11 anos (sou 1 ano mais velha que ela,tenho 12...Eu podia ser escolhida!!Kkkkk).Gente,escolheram a menina perfeita,ela é linda,encaixou direitinho no papel.
Achei uma matéria da revista "Atrevida" falando sobre ela e vou passar para vocês:
"Mackenzie Foy: guarde esse nome! A atriz de 11 anos interpretou Renesmee, a filha de Bella e Edward em Amanhecer. A garota nasceu em 10 de novembro de 2000 e desde pequenininha é modelo de várias marcas, como Ralph Lauren e Guess Kids, além de já ter feito comerciais do Blackberry e McDonald's. Ela também já fez diversos trabalhos como atriz nos seriados Charmed, Flash Forward e Hawaii Five-0. 

Em Amanhecer - parte 1 a atriz aparece muito rapidamente durante a cena do Imprinting de Jacob."    Lembram desta foto aí?:
  Pois é,é a única cena de "Amanhecer -parte 1" que nossa querida Mackenzie faz.E vocês se lembram que Jacob vê a menina crescida também?Ta aí a foto:
   Quem pensou que era uma atriz,(como eu havia pensado...E até tinha dito "Nossa,pegaram uma menina idêntica!!),não é não...                                                                                                                                              
 Eles usaram a técnica do CGI para transferir o rosto de Mackenzie para uma bebê,até uma adolescente.Incrível como você nota que, na foto da menina adolescente,ela tem os mesmos traços do rosto de Mackenzie da primeira foto...Pois é,técnicas de computador! E não é que ficou ótimo?? Quem viu o filme sabe!!!(e quem tá olhando agora também néé kkk)
Ela apareceu na premiere de Amanhecer parte 1,deu entrevistas,e até tirou uma foto com a Kristen!:

 Achei alguns vídeos do YouTube para vocês verem,de entrevistas feitas com a Mackenzie.Infelizmente não estão legendadas,por isso é inglês pra lá e pra cá.Tenho as traduções que vou passar para vocês em outra postagem (endereço ainda não disponível).Mas é importante e interessante saber mais de nossa "Renesmee' não é?Pois então,aí vai as entrevistas que achei:
                                                                           
   Muito linda né??Parece muito meiga....(e é!) Ah gente,e eu tenho uma curiosidade para vocês...
  Uma curiosidade do set de filmagens: Mackenzie faturou alto com sua participação, e não é nem pelo cachê. É que Robert Pattinson e Kristen Stewart tinham que pagar uma multa sempre que falassem palavrões na frente dela, e isso acontecia com frequência...Em uma entrevista à MTV,também na premiere de Amanhecer parte 1,Mackenzie fala sobre isso,inclusive sobre como se relacionou com os dois:


MTV: Então,quando você se olha no espelho,você consegue ver um pouco de Robert Pattinson e Kristen Stewart em seu rosto?O que você acha?


Mackenzie: Hmmm eu acho... Eu estou realmente certa,eu acho que eu me pareço um pouco com eles sim.


"MTV: Sim,eu vejo isso!Então,quando você os encontrou,eles foram agradáveis?Ou eles te intimidaram?Como foi quando você conheceu Robert e Kristen?


Mackenzie: Quando conheci Rob e Kristen...eles foram realmente muito doces,quero dizer que eles são pessoas realmente muito boas,e eles são muito legais para estar perto.


MTV: Eu ouvi dizer porém,que às vezes eles falam um pouco de palavrões e  você fez algum dinheiro com isso,é verdade?

Mackenzie: Sim,é verdade!(Risos) Eles diziam algumas palavras ruins e eu pegava um baldinho para que eles colocassem o dinheiro,esse baldinho era chamado "pote dos palavrões".

MTV: Então,quanto você fez?

Mackenzie: Eu realmente não sei.Sei que foi muito, e doei tudo para St.Jude (Children Hospital/Hospital para crianças)

MTV: Quem foi o pior...?O que você acha?

Mackenzie: Bem,todos eles muito.Juro,praticamente (Risos).Eu realmente não sei quem é o pior.Mas eles dizem "Ok,eu disse isso muitas vezes,aqui vai."                                       

MTV: Tudo bem,então você está autorizada a achar Rob um homem bonitinho?Porque,você sabe...você interpretou sua filha e essas coisas...

Mackenzie: Hmm eu realmente não acho ele tãão bonito,quero dizer,ele é realmente bonito e tudo,mas ele é mais como um amigo,ou um irmão,ou um pai para mim.

MTV: E Kristen?Kristen é tão doce e natural.Ela te ajudou nas cenas?

Mackenzie: Kristen é uma atriz incrível,doce maravilhosa.E eu tenho muita sorte de ter trabalhado com ela,ela é uma pessoa incrível."

Bom,gente,essa foi nossa Mackenzie!!Se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre Renesmee,comentem que eu posto mais!Só se lembrem que eu não tenho contato com ela nem sou uma Einstein no assunto,mas sei bastante coisa...Kkkkkkkk
Ah,uma coisa importante que eu já estava esquecendo...O dom de Renesmee é passar os sentimentos que ela quiser através de um toque.Como se fosse "uma herença" do pai;Edward  os pensamentos,ela passa os pensamentos dela para quem quer.Chocante! :D
No post,é só...Termino com algumas fotos:





                                                                         
                                                                                                                                                                    
                                                                                                       

4 comentários:

  1. Parabéns amiguinha! Gostei dos detalhes, tem potencial para ser da área de design ou marketing no futuro!

    ResponderExcluir
  2. OI linda..adorei..a saga realmente é perfeita... e ainda tem gente que critica..!!Somos irmães de "sangue"..rsrsrs..beijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei *------* amo a Saga Crepúsculo

    ResponderExcluir
  4. adorei sua matéria do crepúsculo pois adoro e amo muito saga crepúsculo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester