11 de fev de 2012

Amanhecer!

Olá pessoal!!! Finalmente,cheguei a um dos filmes (livros) mais empolgantes e cheios de aventuras da Saga...Amanhecer!!!!Ja postei pra vocês sobre Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse...E agora tenho SUPER detalhes de Amanhecer para vocês!!Bom,como no título,você já vai saber porque eu coloquei aquele "Parte 1" ali.Primeiramente,vamos ao livro:
                                                                           


A primeira capa é a primeira a ser lançada,"a comum",digamos.Segundo Stephenie Meyer, a capa de Amanhecer, ilustrada por uma peça rainha de Xadrez, representa a reviravolta do papel de Bella durante este livro, onde ela se torna parte importante na vitória dos Cullen.A segunda capa já é uma edição especial,que vem com pôster e Bella e Edward na capa.A roupa que eles estão usando é a mesma usada depois do casamento,para irem ao RIO DE JANEIRO -isso mesmo,eles passam a Lua de Mel aquiii.
Agora vamos ao que interessa : o livro Amanhecer,é o maior de todos,um livro bem grande mesmo.Por causa disso,ao fazer o filme eles precisaram dividi-lo em 2 partes: Amanhecer Parte 1 e Amanhecer Parte 2 (ou Amanhacer "o final",ainda estão decidindo...Provavelmente continuará no "parte 2",sei lá)
O Amanhecer Parte 1 já saiu nos cinemas,eu vi e APROVO MIL VEZES,e (agora,em fevereiro de 2012, que é quando postei isso),ainda estamos aguardando o DVD(Se você está lendo esta postagem e Amanhecer já saiu em DVD,é porque quando postei, ainda não tinha saído Ok?)
Para deixar vocês curiosos...Eu só vou mostrar 3 fotos:


 Lindass né??A primeira foto é chique!!: o convite de casamento,que ainda vem com um selo vermelho ;D    A segunda foto,é Bella se preparando para entrar no casamento e a terceira Edward a esperando...Na próxima postagem eu mato a curiosidade de vocês e posto muito mais!!! Para ver a próxima postagem vá em: http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com/2012/02/amanhecer-parte-1-filme.html

Só passando alguns dados....
Amanhecer saiu em 18 de novembro de 2011,distribuído,na indústria brasileira claro,pela Paris Filmes (original: Summit).Estorou as bilheterias e já vai ter em DVD Blue-Ray!Ah,lembram desse anel aí?:
Pois é...Da uma olhadinha:
Estão vendo??Nossa Bellinha já usou com o vestido...Eu achei que caiu muuito bem,combinou direitinho com o vestido dela!
Kkkk,acabei passando 4 fotos,em vez de 3...Para vocês verem como sou boazinha kkkk
Bom,mais coisas eu vou postar na próxima...Espero que gostem!!E não percam as postagens!! 
E,antes de terminar,quero agradecer a vocês que estão seguindo e visitando o blog,muiiito obrigada mesmo,com a ajuda de vocês,vamos cumprir nossa meta!!!
                                                        

Um comentário:

  1. Olá Ester sou eu de novo do blog pop-supermega, me adciona no MSN do blog tambem pop-supermega@hotmail.com
    E mais uma coisa eu não sei pq mas não consigo ver vc me seguindo pq lá no meu blog aparece 4 seguidores e esses ja estavam ali, por favor você poderia ir lá de novo e clicar em participar deste site, par que eu possa mesmoo te ver como seguidora, isso se não for muito encomodo, gosto bastante de seu blog

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar quantas vezes quiser e sempre que quiser!
Somente não aceito ofensas,discussões,palavrões,assuntos de tema vulgar e falta de respeito com o blog e com a Saga Crepúsculo. Fora isso,comentários são sempre bem-vindos ^^
Deixe o link do seu blog (se tiver) para que eu responda e retribua a visita.
Se já leu estes avisos,pode começar a escrever....
- Ester